Já vejo crocodilos
Chegada das ondas e vulcões de Bali fui à «Praia dos Portugueses» tomar um banho, aproveitando a maré cheia. Dentro de água, não muito longe, um animal grande deslocava-se para trás e para a frente. Golfinhos? Um tubarão dos grandes - daqueles de fundo, que não fazem mal? Não, ambos têm barbatanas dorsais e não nadam em ziguezague, serpenteando. Talvez um cardume? Assim, para trás e para a frente, no mesmo sítio? Não. .. O bicho desapareceu e continuámos a nadar.
No dia seguinte, uns amigos afirmavam a pés juntos que tinham visto o animal mais à frente. Era mesmo aquilo em que nem queriamos acreditar....
No dia seguinte, uns amigos afirmavam a pés juntos que tinham visto o animal mais à frente. Era mesmo aquilo em que nem queriamos acreditar....
5 Comments:
Crocodilos a sério?
Bem… o timorize people também os vê!!!...
E alguns lunáticos ke, após longa caminhada sob sol tórrido, no intuito de se depararem com kualker ocorrência ke lhes proporcione um estado de beatitude, também são agraciados com essa bênção.
Mas ke os há… aah!!!
Eu já os vi em Sete Rios… não me lembro, mas garanto!
O espírito do lafaek entranha-se na consciência dos Seres.
Lafaekes, lafaekes…
Quem é este parvalhão do nemmelembro que não acredita nos croks?
Eu este fim-de-semana vi um crok castanho na praia das minas.
E, até andava um timorense a brincar com ele, empurando-o até à areia da praia e levando-o novamente para a água.
Ahh... esqueci-me de dizer: O timorense (espadaúdo, por sinal) que estava a brincar com o crok castanho estava acompanhado de um lindíssimo rapaz louro que tinha um carro da UN.
Se os golfinhos e tubarões não nadam em zig-zag nadam como?
Ah mariposa ...
Vocês são uns incrédulos...
Acreditem ou não, se estiverem pessoas boas e más junto a um crocodilo, lafaek como nós dizemos na nossa lingua, este ataca só as pessoas más.
É a forma natural de selecionar as gentes, por isso é que nós somos um povo bom e cristão.
Enviar um comentário
<< Home